quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Reunião técnica no Rio de Janeiro debate reforma do Beira-Rio para Copa 2014

restes a ser retomada, a reforma no Estádio Beira-Rio foi tema de reunião realizada nesta terça (07), na sede do Comitê Organizador Local (COL), no Rio de Janeiro, com representantes da Andrade Gutierrez (AG), do Internacional, do Comitê Gestor da Copa 2014 RS (CGCopa) e da Secopa de POA. Questões técnicas referentes ao gramado do estádio-sede da Copa do Mundo de 2014 em Porto Alegre, como opções de grama e viabilidades técnicas para que o campo esteja de acordo com o padrão exigido pela FIFA, foram os principais assuntos abordados.

 "Essa reunião só demonstra que o trabalho no Beira-Rio está acontecendo, que o Rio Grande do Sul vai ser sede, sim, da Copa de 2014 e que nós, do Governo do Estado, trabalhamos para que seja a melhor delas", garantiu o secretário estadual do Esporte e do Lazer e coordenador-geral do Comitê Gestor da Copa 2014 RS, Kalil Sehbe. A próxima reunião-técnica está marcada para o dia 27 de abril. 

Participaram do encontro com Ricardo Trade e Fabio Starling (COL) e especialistas da Arena - empresa contratada pela FIFA - Maristela Kuhn e o arquiteto Carlos de La Corte, o coordenador da Câmara Temática de Estádios e Gramados do CGCopa Ricardo Nunes, o engenheiro do Internacional Hélio Giaretta, o diretor e o engenheiro da AG Leonardo Salvaterra e Lucio Matteucci, e o engenheiro da Secretaria Extraordinária da Copa de POA, Nilmar Faccin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário