terça-feira, 25 de outubro de 2011

Romário, Popó e Danrlei participam do Jogo da Solidariedade, em Canoas

Mais do que uma partida de futebol, o Jogo da Solidariedade, marcado para dia 5 de novembro, às 16h, no Complexo Esportivo da Ulbra, será um estímulo à solidariedade. A parceria entre deputados federais e estaduais e demais apoiadores quer chamar a atenção para o importante trabalho realizado pela Apae e pelo Instituto Pestalozzi de Canoas, que também serão beneficiados com a arrecadação de recursos e alimentos não perecíveis.
Os deputados federais Romário (PSB/RJ), tetracampeão da seleção brasileira; Danrlei (PSD/RS), ex-goleiro; Acelino Popó (PRB/BA), ex-campeão mundial de boxe; Deley (PSC/RJ); Cassiá Carpes (PTB), ex-jogador, além de outros deputados estaduais e federais e dos ex-jogadores gaúchos Tarciso, Dinho, Jajá e Jurandir, participarão da partida. O jogo terá como árbitro Carlos Eugênio Simon. 
O prefeito Jairo Jorge dará o pontapé inicial na partida. O evento tem apoio da Prefeitura de Canoas, Ulbra e Trensurb, entre outros parceiros.
Venda de ingressos
Os ingressos serão vendidos duas horas antes do jogo, no estádio da Ulbra e antecipadamente, no valor de R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível, a ser no dia e local do jogo.
A venda antecipada será feita nos seguintes locais
Nas estações do trensurb: Niterói, Fátima, Canoas, Mathias Velho e São Luiz.
Nas sedes das entidades em Canoas: APAE - rua Doutor Barcelos, 234, e no Instituto Pestalozzi, na avenida Guilherme Schell, 6206, ambos no Centro.
Mais informações com a Apae (51 3472 6266) e o Instituto Pestalozzi (51 3466 5915).
As entidades
A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) é reconhecida por ser uma organização da sociedade civil, filantrópica, de caráter cultural, assistencial e educacional. Presta serviços e atendimentos de habilitação e reabilitação para pessoas com deficiências mental e múltipla e familiares. É uma das maiores entidades que realiza esse tipo de trabalho no mundo.
O Instituto Pestalozzi Canoas é uma associação civil sem fins lucrativos pioneiro na educação especial no Brasil. Desde 1926, promove o ensino inclusivo e a reabilitação de pessoas com deficiência mental. A partir de 2002, passou a realizar a inclusão laboral de pessoas com deficiência mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário